domingo, 30 de dezembro de 2012

Saúde & Bem-estar

 


Deseje, mas faça acontecer!





As férias de verão são um convite ao relaxamento, mas não vale extrapolar todos os dias como se o mundo fosse acabar amanhã. Brincadeiras à parte, assim não há quem aguente!
Entrar em 2013 com uma consciência e um corpo mais pesados não é desejo de ninguém. E pular ondas, comer sementes de uva ou apelar para dietas e botar fé em medicamentos milagrosos definitiva­mente não irão resolver seus problemas – como nunca resolveram, não é mesmo?
Usando a cabeça e guardando um belo espaço no porta-malas para a prudência, dá para aproveitar o melhor da estação: tomar sol sem se preocupar com as torradas que estragam a temporada, degustar pratos suculentos em meio a uma dieta saudável, e ceder ao desejo por sorvetes vigiando para não cair rotineiramente na tentação que re­pre­senta a combinação entre choco­late e trufas, a campeã na hora de te deixar com curvas mais amplas.
Também é o momento de renovar seus desejos, abandonar – porque não? – aqueles dos quais você já desistiu, e seguir em frente, aproximar-se ainda mais da família e dos bons amigos e tentar achar mais tempo para as coisas boas da vida.
Afinal, se vive apenas uma vez!
Fonte:Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário