domingo, 30 de dezembro de 2012

Anne Hathaway

5 lições de make com: Anne Hathaway

 
Faz tempo que não faço nenhum post desse, né? Resolvi fechar o ano então com a Anne, que eu amo! Espero que vocês curtam – vai que serve até de inspiração para as makes de ano novo?
1) Na dúvida na hora de usar batom colorido? Opte pelo mais simples.

Se você quer usar um batom diferente e/ou forte e ficou na dúvida do que usar nos olhos: para mim, nesse caso, o melhor é escolher algo simples, talvez um delineador ou mesmo caprichar no rímel e cílios postiços. Não tem como errar nem ficar exagerado.
2) Make + óculos de grau combina, sim!

Eu, que uso óculos (no dia a dia uso mais lentes de contato, mas a gente nunca escapa 100% dos óculos), sei como é difícil fazer uma maquiagem que seja bonita sem ser exagerada, afinal, se você está de óculos, tem um elemento a mais no seu rosto para balancear. Adorei o lápis roxo que ela usou, achei que ficou charmoso e discreto.
3) Olho esfumado e boca neutra é sempre uma boa ideia

É fácil de fazer e é um visual universal – você só precisa encontrar suas cores, produtos e texturas preferidos – e que serve para os mais variados tipos de situações, eventos, compromissos um pouquinho mais formais.
4) Não tem essa de “tenho os lábios muito grossos, não posso usar batom vermelho”

Se você achou a cor que combina com você e se sente bem com ela, use! E se ainda não achou, mas quer usar, continue procurando – não tem porque ligar para essas “regras” não :) .
5) Um batom cor de boca é um ótimo curinga

Amei muito essa capa da Glamour! Achei linda e amei a cor do batom – ter um batom cor de boca que você ame é ótimo porque ele combina com qualquer maquiagem que você fizer.
Espero que tenham curtido ;)
Fonte:Coisas de Divas

Nenhum comentário:

Postar um comentário