sábado, 1 de dezembro de 2012

Neymar e Bruna Marquezine estão namorando

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine podem estar namorando, segundo uma fonte do EGO.
De acordo com uma fonte do site EGO, Neymar e Bruna Marquezine estão namorando. Tudo indica que o romance já dura um mês, mas poucas são as pessoas que tinham conhecimento sobre o novo casal famoso. Para ter uma ideia, nem a mãe da atriz estava sabendo a ‘novidade’.
As informações sobre o novo casal do momento foram cedidas por amigos do jogador do Santos. Os fatos também não contradizem o possível namoro, afinal, Neymar se comportou muito bem no show de Claudia Leitte, que aconteceu na Barra Music (Rio de Janeiro), na última quinta-feira (18).
O namoro já tem até foto divulgada na internet. Segundo a fonte, a imagem foi tirada e enviada pelo próprio Neymar aos amigos.
Para esclarecer os boatos, o EGO chegou a procurar Neide, mãe da atriz Bruna Marquezine. Em entrevista, ela declarou que não sabe de nada sobre um possível romance e também acredita que esta história não tem muito fundamento. Segundo Neide, Bruna e Neymar têm amigos em comum e recentemente eles estiveram em uma mesma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário