sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Tom Cruise pretende fechar restaurante para reconquistar Katie Holmes

Katie Holmes e Tom Cruise se separaram em junho (Foto: Getty Images)Tom Cruise, 50, pretende colocar sua vida pessoal em ordem ainda esse ano. Segundo a publicação "US Weekly", o ator estaria fechando um restaurante em Boston para encontrar com a ex-mulher, Katie Holmes, 34.

De acordo com uma fonte próxima aos dois, a intenção de Cruise é esclarecer todos os detalhes sobre o relacionamento deles e, principalmente, sobre a educação da filha do casal: Suri, de 6 anos.
"Ela (Katie) não quis se reunir no dia de Ação de Graças com ele no Reino Unido, mas ele está tentando convencê-la a conversar", disse a fonte à revista.
Para comemorar três anos de casamento, em 2009, o ator alugou o segundo andar do restaurante Bricco, em Boston, e espera repetir o encontro. "Ele tem esperança de, pelo menos, retomar a relação com Katie, porque no começo eles foram muito felizes", afirmou a fonte.
O casamento de seis anos entre Tom e a atriz de Hollywood terminou em meados desse ano. Suri, a filha do casal, ficou com  a mãe, que saiu da casa do ator, em Los Angeles, e se mudou para Nova York. Apesar de não haver confirmações, a suspeita é de que a Cientologia, seita religiosa seguida pelo astro, tenha atrapalhado o casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário