sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lindsay Lohan bebe 2 litros de vodca por dia, diz site

 
 
Atriz tem 26 anos (Foto: Getty)
Lindsay Lohan, 26, estaria com sérios problemas alcoólicos. Fontes próximas à atriz informaram ao site americano "TMZ" que ela está bebendo excessivamente há meses e ingere diariamente cerca de dois litros de vodca.
As fontes também disseram que muitas vezes Lohan começa a beber logo pela manhã e não para durante o dia, como foi o caso do dia em que brigou com uma mulher dentro de uma boate em Nova York e acabou sendo presa na madrugada de quinta-feira (29).
Tudo indica que o excesso de bebida é um reflexo do estresse que a atriz vem passando devido à má atual situação financeira e aos problemas com a Justiça. Alguns amigos já teriam desistido de tentar ajudar Lindsay, alegando que ela se transforma em uma pessoa muito violenta quando está alcoolizada.
O assistente pessoal da ruiva, Gavin Doyle, desabafou em seu Twitter depois do episódio de quinta-feira (29). ''Eu espero e rezo para que você obtenha a ajuda que tanto precisa. Estamos todos torcendo por você", escreveu.
Lindsay Lohan parecia estar retomando a sua carreira. Nessa semana, estreou na TV americana o telefilme "Liz & Dick", em que ela interpreta a icônica atriz Elizabeth Taylor.
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário