sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Antônia Fontenelle emagreceu de tanto chorar: “Aos poucos saindo dos escombros”


Descubra o Yahoo! com seus amigos

Explore notícias, vídeos e muito mais com base naquilo que seus amigos estão lendo e assistindo. Publique sua própria atividade e tenha controle total.
Para começar, primeiro

ATIVIDADES DE AMIGOS

     
    Atriz tem 39 anos (Foto: AgNews)
    A atriz Antônia Fontenelle, 39, viúva de Marcos Paulo, agradeceu no Twitter aos seus seguidores pelo carinho após a morte de seu marido. "O reconhecimento é o maior patrimônio que alguém pode ter. Obrigada meu povo! Aos poucos estou saindo dos escombros", disse, complementando que precisou trocar o figurino de sua personagem na novela "Balacobaco" da Record porque emagreceu de tanto chorar.
    A loira, que faz parte do elenco da Rede Record, também falou com os fãs sobre os projetos futuros. "Minha luta agora será por Sequestrados. A única força que terá poder pra me impedir de realizar esse filme será Deus e esse com certeza está do meu lado. Vou lutar com todas as minhas forças para dar continuidade a esse projeto, in memorian ao meu amor! Em breve anunciarei o diretor", revelou.
    O diretor e ator Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro, aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar. Seu corpo foi cremado e suas cinzas, jogadas na praia em frente à sua casa, no Rio de Janeiro.
    Fonte:Yahoo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário