segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

5 liçoes de make & cabelo com: Amanda Seyfried

 

Pensando em qual devia ser a próxima escolhida para essa seção, reparei que ainda não tinha feito com uma das minhas atrizes preferidas no quesito make & cabelo (mudei o nome um pouquinho porque inclui penteados também!) que é a Amanda. Espero que gostem da escolha!
1) De vez em quando, aposte todas as fichas no cabelo

A maquiagem é simples e levinha, batom cor de boca, um pouquinho de sombra marrom e muito rímel. E o cabelo também é simples, mas me diz se não chama toda a atenção para ele: lindo, bem cuidado, hidratado e com essas ondas lindas!
2) Batom + bocão dá? Dá!

Amanda tem bocão e usa uma infinidade incrível de cores de batom – do rosa ao vinho passando pelo vermelho, laranja, coral, magenta… É tudo questão de encontrar uma cor que combine com seu estilo e com seu tom de pele (podem ser todas, ué!).
3) Tente um olho mais ‘gráfico’.

Gostei muito do formato da sombra para ela – achei que valorizou os olhões dela. E apesar do penteado com essa trançona atrás, não tem nenhum elemento próximo do rosto, que fica mais ‘limpo’, por isso acho que rola o olho super diferente/aparecido.
4) Pouco tempo para um penteado? Jogue tudo para o lado.

Tá aí uma solução simples – o cabelo para o lado dá um ar instantâneo de cabelo arrumado (eu sei, eu sei, os cachos contribuem, mas dá para fazer com cabelo liso também). Fora isso, que lindo o batom da foto da direita, amei muito!
5) Na dúvida, combine tudo.

Não sabe como combinar batom + blush + sombra? Uma boa ideia é ficar na mesma paleta de cores – nesse caso dela, o batom é rosinha cor de boca, o blush é um rosa mais discreto e o esfumado tem um pouco de marrom claro. Não são a mesma cor, mas são próximas umas das outras, o que deixa o visual harmonioso.
Fonte:Coisas de Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário