sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eliana

Eliana recebe Sandy em sua casa no programa deste domingo



Neste domingo, 30 de dezembro, Eliana recebe em sua casa a cantora Sandy. Na entrevista exclusiva e descontraída, a cantora abre seu coração e fala sobre família, amigos, o fim da dupla com o irmão Junior, sua carreira solo, sonhos e muito mais.

Ela visitou Eliana acompanhada de sua mãe, Noely Lima, e durante o bate papo, tocou piano e até jogou ping-pong com Eliana.

Foto: Roberto Nemanis/SBT


Confira frases de destaque da Sandy na entrevista:

"Eu sou brava... mas não costumo gritar"

"Eu estou pronta para ser mãe faz tempo"

"Preciso aprender a relaxar"

"Eu nunca explorei a sensualidade porque não é meu foco na carreira"

"O que mais me atrai no Lucas é a boca. Ele sabe me amar"

"Vejo o Júnior muito menos do que gostaria"
Fonte:Elina - SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário