domingo, 25 de novembro de 2012

Kelly Key ousa e posta foto com decote generoso na internet

 


Kelly tem 29 anos (Foto: Reprodução)
A cantora Kelly Key, 29 anos, não teve medo de ousar e postou uma foto na rede social Instagram na qual aparece com um decote bastante generoso.
"Curitiba, estou quase pronta para vocês! Music Hall, estou chegando", escreveu a cantora para os fãs. A loira se apresentou na capital paranaense na noite de sexta-feira (23) para centenas de pessoas.
No início de setembro deste ano, a dona do hit "Baba Baby" declarou que havia desistido da música. "Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV. Minha última canção que estourou foi 'Você é o Cara', há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais", disse para o jornal "O Dia", na época.
Fonte:Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário