sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Isis Valverde sobre vazamento de suposto vídeo íntimo: “Espero que a justiça seja feita”

 

Atriz tem 25 anos (Foto: AgNews)
Isis Valverde, 25, quebrou o silêncio sobre o suposto vídeo íntimo em que ela apareceria em cenas sensuais em entrevista ao site "Ego", durante a premiação de uma revista na noite de quinta-feira (29), no Rio de Janeiro. A fita estaria sob a posse de um fotógrafo, que já teria sido identificado e chamado para depor.

"Toda mulher no meu lugar se sentiria um pouco invadida. Estou tomando as providências legais e espero que a justiça seja feita", disse a atriz. E acrescentou: "Os meus advogados estão investigando a existência desse vídeo."
Atualmente participando da maratona de gravação da minissérie "O Canto da Sereia", que tem estreia prevista para janeiro de 2013, Isis estaria muito preocupada com a possibilidade de as imagens se tornarem públicas.
O fotógrafo teria conseguido fazer a gravação com a ajuda de um amigo que tem uma vista privilegiada da casa da atriz. No entanto, a existência do material ainda não confirmado. O último trabalho de Isis foi na novela das 21h, "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário