sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Gossip Girl: cabelos da 6 temporada!

 

Faz tempo que não falo de Gossip Girl por aqui, né? Pois bem, quem acompanha o blog faz tempo sabe que eu assisto a série desde o comecinho – já curti demais, ultimamente vejo mais pelo aspecto fashion que pela história e, claro, porque essa é a última temporada.

Esses cabelos aqui em cima são de um episódio que ainda não foi ao ar – não são lindos? Os dois refletem muito bem as personagens, o da Blair mais certinho, com headband de pérolas e o da Serena lindo e ousado, com essa cara de “fiz eu mesma há 15 minutos”, algo que é marca dela (lembram dela indo de rabo de cavalo no baile da primeira temporada?).

Enfim, sempre curti mais a Serena, mas nas últimas temporadas ela anda meio decadente e desprezada pelo Upper East Side. Fora que eu também estava achando o cabelo meio bagunçado demais, fiquei feliz de ver que a equação capilar ondas x desarrumado despretensioso voltou a se equilibrar nessa temporada.

(Nessa foto aqui embaixo dá para ver melhor o coque gordinho! Ah, algumas fotos não estão com a melhor das qualidades porque são prints da tela, mas acho que dá para ver bem)
Além disso, tô curtindo muito os penteados e acessórios da Blair. Adorei que as tiaras e headbands, que eram marca registrada da personagem nas primeiras temporadas, voltaram. Acho que tem tudo a ver com ela e são lindas. Fora que os penteados estão supercaprichados – e olha que só foram ao ar três episódios, sinto que teremos bastante material de inspiração pela frente!

Ficam aqui as várias dicas de penteado para a enxurrada de festas de fim de ano que se aproxima! Quem tá vendo?
Fonte:Coisas De Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário