sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Frizz-ease Thermal Protection John Frieda

 

 


Desde que me conheço por blogueira me coço para testar esse tal de Frizz-Ease da John Frieda. Já peguei várias vezes o frasquinho na mão, mas diante dos preços nada camaradas da marca aqui no Brasil, acabava desistindo da compra. Ele até foi um dos mais citados naquele “Preferidos das Leitoras” que fiz uns tempos atrás.

Dia desses fiz a louca e arrematei o dito cujo junto com um shampoo da mesma marca. Acabei escolhendo uma versão que promete, além de reduzir o frizz dos fios, também proteger contra o calor do secador de cabelos.

O Frizz-ease é um óleo e deve ser aplicado em uma ou duas gotas nas madeixas ainda úmidas. Pra mim que só tenho “5 fios de cabelo”, uma gotinha já dá pro gasto. Esfrego ele na palma das mãos e depois passo nos fios. Após isso seco o cabelo normalmente.
Notei sim que ele ajuda um tanto no frizz, mas por outro lado, também deixa a aparência bem ESCORRIDA. Estou em uma empreitada científica comigo mesma para descobrir uma quantidade adequada de óleo que diminua o frizz mas sem deixar o cabelo lambidão demais. Mas de qualquer forma, acho que foi o anti frizz que mais deu certo no meu cabelo que é ultra fininho e oleoso.

Meu antes e depois ficou meio ruim, pois ainda me bato com essa câmera nova. Em alguns momentos tenho quase certeza que ela ri da minha cara por não conseguir tirar fotos decentes.
Paguei R$60.
Fonte:Coisas De Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário