sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Espuma de limpeza Vichy

 

O post de hoje é 2 em 1: uma resenha e um pedido de sugestões de vocês. Minha pele sempre foi mais para normal – de vez em quando, tipo quando tá muito calor, ela ficava um pouco mais oleosa, mas nada de mais – mas ultimamente está seca que só. Fui trocando os sabonetes até achar um que não deixasse a pele repuxando e não piorasse o problema. E é essa espuma de limpeza que eu mostro hoje.

Ela é muito boa – limpa a pele de forma suave, tem perfume bem fraquinho e é para pele sensível. Dos que eu tenho usado nos últimos tempos, para mim foi o melhor.
Só tem problema: não tem para vender aqui (eu comprei na França) e o meu frasco é mini, com 50 ml.(Abafa, tem para vender aqui sim – obrigada pela dica, meninas!). Comprei para experimentar e para levar em viagens, mas acabei gostando bastante.
Então agora vem a parte sugestiva do post: meninas de pele seca, que sabonete para o rosto vocês usam?
Fonte:Coisas De Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário