sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Batom Contém 1g Studio Mate

 

 
Não sei se sou a única mas, quando penso em batom laranja, logo penso em algo em algo vibrante e forte. Pois aí é que essa cor que eu mostro hoje é diferente: é um batom laranja mais sério, mais sóbrio.

Usei algumas vezes nas últimas semanas e estava pensando em um comparativo para mostrar para vocês, alguém que usasse algo do gênero até que, vendo Guerra dos Sexos, encontrei o que eu procurava: o batom da Juliana (Mariana Ximenes)!

Tentei descobrir com a Globo com a cor e marca do batom, mas nada de eles resolverem me ajudar! Enfim, o tom que ela aparece com leves variações dependendo da luz, às vezes mais claro, às vezes mais vibrante.

Acho que a cor que ela usa tem uma “proposta” bem parecida com esse da Contém 1g, além de que mostra que dá para usar um tom desses e ficar chique (aliás, se alguém quiser arriscar chutar a cor do batom dela, estamos aí…).

Voltando ao Studio Mate – gosto dessa linha, não é absolutamente mate, mas é bem opaco, fácil de passar e tem cor forte. Não resiste intacto a uma refeição, mas tem uma duração boa, sim. E esse é um tom diferente do normal sem deixar de ser discreto. Essa linha tem 32 cores e cada batom custa R$ 43 (o meu eu ganhei da marca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário