sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Instagram dos Famosos: Especial aquecimento NoCAPRICHO 2012!




Cine, Manu Gavassi, Rebeldes e NX Zero postam fotos legais ao longo da semana


DH
, vocalista da banda Cine, postou foto com um cachorrinho muito fofo e ainda fez questão de registrar sua visita a Rádio Disney!



Di Ferrero registrou momentos de bastidores do show do NX Zero no Hangar 110. E ainda uma comidinha feita pela noiva, Mari Rios, assim que voltou para casa. Fofos!



Lucas Silveira, vocalista da Fresno, posou ao lado de Marcelo Adnet. Ele também se divertiu ao lado de uma galera do colégio Objetivo e postou uma foto em frente a uma mercearia próxima a sua casa, aqui em São Paulo.



Manu Gavassi se jogou na balada com as amigas e fez seus próprios registros dos shows do NX Zero, no Hangar 110, e do Strike, no Beco 203.



A galera do Strike também curtiu o evento na Rádio Disney e postou fotos incríveis do show de lançamento de "Nova Aurora" no Beco 203, em São Paulo.



Sophia Abrahão, que se apresenta com o Rebeldes no NoCAPRICHO 2012, sofreu com o vento no momento da foto; mostrou um sapatinho lindo; e ainda mostrou um momento de intimidade do Micael Borges com o cachorrinho deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário