sábado, 29 de setembro de 2012

Arthur Aguiar diz que “está muito feliz” com Giovanna Lancellotti! =)



Arthur Aguiar também fez questão de prestigiar a estreia solo de Chay Suede, mas o que todo mundo queria saber era: “Como está o namoro com Gi Lancellotti?”.

Foto: Gabriel Morales
“Estamos muito felizes, mas não tem muito o que comentar”, disse Arthur, que completou: “Se não tivesse rolando legal a gente não estava junto, né?”
Sobre o show de Chay, Arthur contou que estava mais nervoso que o amigo. “Vim aqui pra passar uma energia boa. Vai ser o primeiro de muitos”, contou. “Falei pra ele procurar não pensar muito nisso e que, mesmo não estando fisicamente no palco, estamos todos com ele, dando muita força”. Fofo demais!





























Fonte:Capricho

Micael Borges sobre término de Rebeldes: “A ficha caiu e não caiu, né?”



Foto: Gabriel Morales
Micael Borges fez questão de acompanhar Chay Suede em sua estreia solo. Os dois ficaram o tempo todo juntos no camarim, só esperando pelo momento do primeiro show solo de Chay.
“É muito bom ver o Chay solo, ele tem talento pra caramba, é a evolução”, contou Mica, que apesar da felicidade de ver o amigo seguindo em frente, não consegue deixar de lado a tristeza de ver o Rebeldeschegando ao fim. “A ficha caiu e não caiu, né?”
Foto: Gabriel Morales
O Rebeldes já começou sua turnê de despedida e, em cada show, todos se emocionam muito. “Já está dando saudade. Rolou choradeira no palco, no camarim”, revela.
Assim como Chay, Micael também já prepara para se lançar solo e se prepara para encarar novos projetos na carreira. “Não tem como sair de uma novela e já entrar em outra. Quero lançar um CD. Recebi propostas para atuar no teatro”. Quem aí está ansiosa para ver o Micael cantando sozinho? o/

Moda de rua: as meninas estão arrasando nos looks! Vem, gente!



Esse primeiro dia da edição 2012 do NoCAPRICHO já está bombando muito! As meninas capricharam nos looks. Fotografamos os melhores – até agora! Confira:
looks-sexta-meninas-01
Fotos: Gabriel Morales
Gabriella de Santis (13 anos) e Priscila Reis (13) apostaram em jeans coloridos! Enquanto Gabi investiu na combinação camisa xadrez + cardigã + sneaker de salto, Priscila deixou a parte de cima do visual mais clarinha, com jaqueta jeans e blusa branca.
looks-sexta-meninas-02
Fotos: Gabriel Morales
Ariadne Lanzine (18), ex-galera CH, Beatriz Piovesane (18) e Carolina Teixeira (13) preferiram calças de cores mais neutras, mas não menos lindas! Dourada, preta com efeito molhado e cinza escura foram as peças escolhidas, respectivamente.
looks-sexta-meninas-03
Fotos: Gabriel Morales
Que tal investir em um shortinho de cintura alta? Foi o que fizeram Yasmin Matias (14), Letícia Piovesane (13),Vitória Martins (13) e Marina Pires (13). Lindas!
looks-sexta-meninas-04
Fotos: Gabriel Morales
Maria Vitória Moraes (14) e Priscila Abreu (13) mostraram as pernas com saias curtinhas; Stephanie Almeida (13) e Jéssica (15) criaram looks fofos com saias soltinhas!
looks-sexta-meninas-04
Fotos: Gabriel Morales
Saia mullet, jaqueta baseball e bolsa box são algumas das peças do momento e as escolhas de Carolina(14), Thalita Siqueira (16) e Natália (13)!

Rebeldes falam da estreia solo de Chay Suede!



Foto: Gabriel Morales
NoCAPRICHO inteiro parou para ver os atores de “Rebelde” Sophia AbrahãoLua BlancoMicael Borges eArthur Aguiar, que vieram prestigiar o show do amigo Chay Suede.
“Acompanhamos tudo de perto, o dia a dia dele, é um prazer compartilhar este momento com Chay”, disse Sophia. “Somos as pessoas que mais querem o bem e o sucesso dele”, disse, superanimada com o momento.
Foto: Gabriel Morale
Para a diva Lua Blanco, a estreia solo de Chay foi como se estivesse vendo seus irmãos no palco. “Orgulho é pouco para descrever como estou me sentindo!”, disse.
Micael Borges, que fez uma participação especial na apresentação, disse que adorou a experiência e quer repetir a brodagem. “Se as datas baterem, com certeza pode rolar de eu cantar de novo com eles”, disse.
Foto: Gabriel Morale
A banda Rebeldes também vai cantar no NoCAPRICHO. O show deles será amanhã (sábado, 29/9) e vai bombar! Já tem seu ingresso? ;)

Chay Suede tocando “Vem que tem” no NoCAPRICHO! Veja vídeo!



Foto: Mariana Pekin
O show do Chay Suede no NoCAPRICHO 2012 foi incrível! Foi a estreia solo do nosso querido “Rebelde” e, se você perdeu esse momento inesquecível, não se preocupe, nós gravamos um pedacinhos pra vocês! \o/
Dá uma olhada no vídeo de “Vem que Tem”!
E aí, curtiram?

O desfile da C&A foi incrível! Veja os looks aqui!



Primeiro desfile do NoCAPRICHO 2012, a C&A trouxe para as passarelas looks incríveis da próxima coleção com a CAPRICHO, cheios de inspirações fashion!
cea1
Fotos: Mariana Pekin
Olha essas t-shirts e regatas divertidas: amamos caveiras e moustaches! <3
Fotos: Mariana Pekin
Esses vestidos são perfeitos para o verão, pois têm tecido levinho e detalhes diferentes, seja pela renda ou pela estampa! Os sapatos são todos da coleção da CH com a Sugar Shoes!
Fotos: Mariana Pekin
Mais tendência, impossível: vestido mullet e com brilho! Os modelos ficam ainda mais modernos se combinados com tênis!
Fotos: Mariana Pekin
A dupla saia justinha + camiseta ou regata é perfeita pra balada! Inspirações para todos os estilos: mais básica, glam com dourado e paetês, fofa com o peplum…
Fotos: Mariana Pekin
E não é porque é jeans que não é fashion! Olha só quantos jeitos estilosos de usar, tanto com shorts quanto com calças!

We The Kings encerra primeiro dia de NoCAPRICHO em grande estilo!



Foto: Mariana Pekin
We The Kings encerrou o primeiro dia de NoCAPRICHO 2012 com uma apresentação incrível!
O quinteto tocou sucessos como “She Takes Me High“, “Party, Fun, Love and Radio“, “Caught Up in You” e “Check Yes Juliet” e também aproveitou para improvisar uma versão do sucesso de Jason Mraz “I’m Yours” !
Entre levadas acústicas e riffs de guitarra, o We The Kings fez a alegria de quem acompanhou o primeiro dia do festival, e trouxe ao Brasil um carinho imenso e admiração pelas garotas brasileiras =)))
Foto: Mariana Pekin
“Essa é para as garotas do Brasil, que são as mais lindas do mundo!”, disse o vocalista Travis Clark, antes de partir para a balada “Secret Valentine“.
A banda tocou até o nosso famoso “olê olê olá” e se esbaldou no palco, prometendo que volta ao Brasil para ver a Copa em 2014!!! Será que eles vêm mesmo?!
Foto: Mariana Pekin
O We The Kings encerrou este primeiro dia do NoCAPRICHO 2012 e já deixou a gente com vontade de quero (MUUUITO!) mais para amanhã!

Chay Suede faz estreia solo inesquecível nos palcos!



Foto: Mariana Pekin
Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!
A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!
Foto: Mariana Pekin
As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!
No set list não faltaram “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais com Chay. A galera ficou enlouquecida! \o/ \o/ \o/
Foto: Mariana Pekin
O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.
O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes  e gravatas completam o look. Bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás!
Foto: Mariana Pekin
O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay!

Enquete: qual o melhor look do 1º dia do NoCAPRICHO?



Foram muuuitas produções estilosas neste 1º dia de NoCAPRICHO! Relembre aqui com a gente:
Fotos: Gabriel Morales
O estilo rock foi a aposta de Sophia Abrahão e Lua BlancoTay Jardine, do We Are The In Crowd, escolheu em look mais básico, mas não menos estiloso!
Fotos: Gabriel Morales
Nossas blogueiras lindas também mandaram bem demais nos looks, mas com uma pegada mais girlie:Karol Pinheiro com cores candy, Giovanna Ferrarezi com a mistura de paetês e oncinha e Bruna Vieira com a renda e metalizado!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Instagram dos Famosos: Especial aquecimento NoCAPRICHO 2012!




Cine, Manu Gavassi, Rebeldes e NX Zero postam fotos legais ao longo da semana


DH
, vocalista da banda Cine, postou foto com um cachorrinho muito fofo e ainda fez questão de registrar sua visita a Rádio Disney!



Di Ferrero registrou momentos de bastidores do show do NX Zero no Hangar 110. E ainda uma comidinha feita pela noiva, Mari Rios, assim que voltou para casa. Fofos!



Lucas Silveira, vocalista da Fresno, posou ao lado de Marcelo Adnet. Ele também se divertiu ao lado de uma galera do colégio Objetivo e postou uma foto em frente a uma mercearia próxima a sua casa, aqui em São Paulo.



Manu Gavassi se jogou na balada com as amigas e fez seus próprios registros dos shows do NX Zero, no Hangar 110, e do Strike, no Beco 203.



A galera do Strike também curtiu o evento na Rádio Disney e postou fotos incríveis do show de lançamento de "Nova Aurora" no Beco 203, em São Paulo.



Sophia Abrahão, que se apresenta com o Rebeldes no NoCAPRICHO 2012, sofreu com o vento no momento da foto; mostrou um sapatinho lindo; e ainda mostrou um momento de intimidade do Micael Borges com o cachorrinho deles.

Estrias: conheça os tratamentos que prometem acabar com elas




Dedoc/ Boa Forma
Estria é como celulite: toda mulher tem! A estria aparece quando a pele estica demais e se rompe, comprometendo as fibras de elastina e colágeno daquela parte do corpo. Por isso ela é tão comum na adolescência, quando você cresce de uma hora para outra.
É bem mais fácil de tratar uma estria que acabou de aparecer (quando está mais rosinha). Por isso, se você se incomoda muito com as suas, tem que correr! Nas clínicas de estética e nos consultórios, os tratamentos basicamente são feitos com ácidos, laser ou injeções. Nada muito simples nem barato. E quem é menor de idade só pode fazer com a autorização dos pais.
Antes de qualquer coisa, converse com o seu dermatologista. Mas para acalmar sua agonia, segue um raio-x com os principais tratamentos contra estrias. 

PEELING
Como é o tratamento? Aplica-se um conjunto de ácidos sobre as estrias. Assim, a pele fica “machucada” e tem que se regenerar. Além de produzir novas células rapidamente, há um aumento na produção de colágeno, que melhora a aparência da pele e vai suavizando as listras.
Deve ser feito nas… Estrias ainda vermelhas. Como o ácido atinge superficialmente a pele, não é tão eficiente em estrias muito antigas.
Quanto tempo para ver o resultado? Depois de cinco sessões.
Dói? Não. Mas a sua pele vai ficar mais sensível logo depois. Vale a pena passar água termal ou soro fisiológico.
Quanto custa*? R$ 198 (uma sessão).

LASER FRACIONADO
Como é o tratamento? O laser faz microfurinhos na pele e chega até a derme (a camada que fica logo abaixo da epiderme). Ele faz com que a região fique superaquecida e aumenta o fluxo de sangue no local, o que estimula a produção de colágeno e elastina.
Deve ser feito nas… Estrias brancas.
Quanto tempo para ver o resultado? Depois de quatro ou cinco sessões. Mas o recomendado é fazer apenas uma sessão por mês.
Dói? A sensação do laser entrando na pele é um pouco ruim, mas só.
Quanto custa? R$ 380 (uma sessão de 15 minutos).

RADIOFREQUÊNCIA
Como é o tratamento? As ondas disparadas pelo aparelho aquecem as camadas mais internas da pele,o que estimula a produção de colágeno. Assim, as marcas das estrias vão ficando mais suaves.
Deve ser feito nas… Estrias antigas.
Quanto tempo para ver o resultado? Depois de um mês, ou seja, quatro sessões.
Dói? Não. A pele na região fica quente e só.
Quanto custa? R$ 350 (uma sessão).

CARBOXITERAPIA
Como é o tratamento? Com injeção. A picada é usada para injetar gás carbônico dentro da pele, o que estimula a produção de colágeno e a circulação de sangue no local. Assim, a cicatriz da estria fica mais suave e pode chegar a sumir.
Deve ser feito nas… Estrias brancas.
Quando tempo para ver o resultado? No segundo mês as estrias já devem ter se reduzido pela metade.
Dói? Um pouco, por causa da injeção. Você pode pedir para aplicar uma pomada anestésica no local, se quiser. E, depois, pode ser que a região fique roxa.
Quanto custa? R$ 150 (uma sessão).

Os valores dos tratamentos e a frequência das sessões variam de acordo com a quantidade de estrias e o tipo de pele (quem tem pele muito sensível vai ter que dar um intervalo maior). Só um especialista vai poder dizer exatamente quanto vai custar e quanto tempo vai demorar. Ah, se for preciso fazer várias sessões, vale a pena fechar pacotes, que ficam mais em conta.
Ah, é importante checar se durante o tratamento você pode tomar sol ou não. E nada de engordar agora! Mudanças de peso podem colocar tudo a perder, hein?
Beijos e boa escolha!
* Valores pesquisados em setembro, sujeitos a alterações.
Consultoria: Ingrid Peres, fisioterapeuta responsável pelos tratamentos da Rede Onodera

Bruna Marquezine será “piriguete” na novela “Salve Jorge”! Veja foto!



Bruna Marquezine tem tudo para causar em “Salve Jorge”, próxima novela das 21h da TV Globo. Ela vai interpretar a “piriguete” Lurdinha e tem tudo para ser a “nova Suelen”.
Foto: Divulgação

“Ela não tem nenhuma blusa que cubra toda a barriga”, disse Bruna Marquezine ao site de “Salve Jorge”. “É tudo muito justo e curto.”
Lurdinha será uma funkeira que mora no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Para fazer o papel, Bruna teve que fazer aulas de funk, além de ter alongado e clareado os cabelos.

Click: as fotografias lindas da Melina Souza!



Eba, estamos de volta com a seção “Click: meninas que amam fotografia” aqui no Tech Girls! :)
Dessa vez, convidamos a Melina Souza, do blog A Series of Serendipity, para falar um pouco sobre esse assunto que amamos: fotografia. A Mel sempre tira fotos lindas, com carinha de We Heart It … <3
Foto: Melina Souza
Como você começou a se interessar por fotografia?
Mel: Eu costumo dizer que o meu interesse e meu amor pela fotografia nasceu junto comigo, porque minha mãe sempre gostou de fotografar tudo. Aos 9 anos eu ganhei a minha primeira câmera e passei a ficar dos dois lados: na frente e atrás da câmera.
Qual câmera você usa/indica?
Mel: Acredito que não é a câmera que faz o fotógrafo e sim o fotógrafo que faz a câmera! Então tento incentivar as pessoas a fotografar com as câmeras que elas já tem ou com aquelas que elas têm condições de comprar. A maioria das minhas fotos publicadas no flickr e no blog foram tiradas com a minha Canon EOS Rebel XTi. Recentemente ganhei uma T3i, mas quase não publiquei fotos que tirei usando ela.
Foto: Melina Souza
Quais são as suas inspirações?
Mel: Meus sonhos, livros, músicas, filmes, pessoas. Eu procuro inspiração em tudo, principalmente nas coisas simples.
O que é mais importante pra você em uma foto?
Mel: Acho difícil eleger uma coisa como a mais importante. Possa falar duas? A lembrança por trás da foto e os sentimentos que ela provoca em quem a vê.
Tem alguma dica para uma fotografia perfeita?
Mel: Luz natural! Acho que ela dá um toque especial :)

Para inspirar, montamos uma galeria cheia de fotos dela …
12
Fotos: Melina Souza